sábado, 8 de setembro de 2018

Aston Martin 2019

Aston Martin não apenas uma das marcas mais cobiçadas na esfera automotiva, mas em todos os campos de atuação, ao redor do mundo.

Agora o novo DBS Superleggera chegou. Sua beleza não deixa margem para dúvidas. Seu poder não pode ser racionalizado.

Inquestionavelmente, a DBS Superleggera está no auge da linha de produção da Aston Martin. É ao mesmo tempo uma luz brilhante que expressa a mais bela arte automotiva e, ao mesmo tempo, uma sombra sombria e ameaçadora de força brutal e inequívoca. É esta bela mistura de traços aparentemente opostos que faz do DBS Superleggera o absoluto Aston Martin.
Onde os outros param, nós começamos. Acomode-se no sumtuoso interior estofado em pele do DBS Superleggera e veja como os nossos bancos de alta performance apoiam o seu corpo na perfeição. Tanto no banco do motorista quanto do passageiro você está em casa antes mesmo de a viagem começar.
Normalmente, como um carro fica mais rápido, requer mais resfriamento, freios maiores e suspensão mais forte, o que inevitavelmente resulta em aumento de peso. O Superlegger DBS implora para diferir. Naturalmente, ele foi atualizado em todas as áreas necessárias para lidar com seu desempenho fenomenal, mas não apenas adicionando mais do mesmo, em vez disso, usando os materiais leves mais finos e resistentes.
O poder sem controle é o poder que é desperdiçado, e é por isso que o Superleggera da DBS é um mestre em aproveitar ao máximo os vastos recursos que a V12 coloca à sua disposição.
Começa com um chassi de enorme rigidez e continua com uma suspensão dianteira double wishbone clássica, um eixo traseiro multilink geometricamente ideal e uma postura ainda mais estável graças a uma trilha 10mm mais larga que a DB11 na dianteira e 20mm mais larga na traseira .
Postar um comentário