terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ASUS Blue Cave Smart Wireless Router

Um roteador sem fio é um dispositivo que pode ser encontrado em qualquer casa. A maioria dos roteadores que você vê e usa freqüentemente, tem o mesmo aspecto enquanto o novo ASUS Blue Cave Smart Wireless Router atualizará o conceito de roteador sem fio em sua mente tanto no design quanto nas características. Vamos dar uma olhada?


Vamos ser honestos, a aparência original da ASUS Blue Cave Smart Wireless Router pode ser apenas o que nos atraiu para fazer uma revisão detalhada em primeiro lugar.

O roteador é feito na forma de um cubo com um furo redondo no meio - daí o nome, roteador Blue Cave.

ASUS Blue Cave Smart Wireless Router  é um roteador padrão 802.11ac com portas LAN de quatro gigabits (para clientes com fio) e uma porta WAN (internet) gigabit para conexão a um modem de banda larga. 

Além disso, há uma porta USB 3.0 para conectar um dispositivo periférico. Tal como acontece com a maioria dos roteadores da categoria AC2600, a Blue Cave promete oferecer Wi-Fi rápido e a capacidade de fornecer transmissão de vídeo UHD 4K sem atraso. 


Apesar disso, o roteador sem fio inteligente da ASUS Blue Cave possui muitas outras características importantes.


Trabalho perfeito com Amazon Alexa e IFTTT


Uma das principais coisas a destacar é o apoio da Amazon Alexa e do IFTTT. Graças ao suporte interno inteligente, as coisas podem ser muito mais fáceis para você. Por exemplo, você pode pedir a Alexa que suspenda sua conexão Wi-Fi quando não deseja interrupções. 
Ou, use-o para receber notificações por e-mail automáticas quando seus filhos chegarem em casa. Você também pode criar redes de convidados para seus amigos, mudar a cor da iluminação em sua casa e mais!
O roteador ASUS Blue Cave é caro: você precisará de US $ 259,99  para obter a aparência de ficção científica legal para sua casa. No entanto, não se trata apenas da aparência e da funcionalidade adicional com que o roteador vem (suporte Alexa, proteção de rede avançada, controles parentais, melhor gerenciamento de calor, etc.) estão disponíveis para compensar a despesa extra. No final, se tu colocar tudo junto, o Blue Cave é um roteador sem fio high-end que vale o preço.
Postar um comentário