sábado, 29 de outubro de 2016

Nintendo Mini Famicom

Como podemos ver a partir das imagens, o mini console do jogo é totalmente em forma de Famicom, um dos lançamentos mais clássico sistema de jogo pela Nintendo em 1983, por isso apresenta contornos precisos e todos os detalhes encantadores de sua aparência original, mas a versão mini pode cabem na palma da mão para a portabilidade, e usando o cabo HDMI, você pode facilmente conectá-lo com a sua HDTV.
Mesmo que o dispositivo original, o mini Famicom vem com dois controlador de jogo com seu layout clássico, cada um possui uma D-pad, dois botão de disparo e dois botões de função. Não há suporte do cartucho no mini console do jogo, mas ele apresenta 30 clássico e bem-recebidos jogos de vídeo Famicom, incluindo Super Mario Bros, Final Fantasy III, The Legend of Zelda, Ninja Gaiden, Double Dragon II, Metriod, e muito mais.
O mini Famicom estará disponível no Japão no dia 10 de novembro para ¥ 5980 (aproximadamente US $ 59), mas não há nenhuma palavra sobre as suas vendas no exterior no website Nintendo.
Postar um comentário