sábado, 23 de janeiro de 2016

Lenovo ThinkPad X1 Tablet Challenges Surface

Tecnologia gigante Lenovo está fazendo brotar uma nova máquina que espera fazer ondas nos dispositivos híbridos de laptops e tablets.
O tablet em suas configurações de núcleo tem impressionante tela de 12 " que põe para fora uma resolução de 2.160 x 1.440. Sob o capô é a sexta geração de chips Intel Core m7vPro. As opções de armazenamento ir até uma super fino 1 TB de disco rígido de estado sólido produzido por PCIe. O ThinkPad X1 Tablet também tem memória de até 16 GB de RAM.
  • Por US $ 149, o módulo de produtividade dá-lhe cinco horas de vida de bateria estendida, uma porta HDMI extra, e um Onelink adicional + porto.
  • O módulo apresentador custa R $ 279 e oferece um projetor que lhe dá uma tela de 60 polegadas você pode notar mais de seis pés de distância.
  • E em US $ 149, o módulo de visualização 3D é perfeito para designers gráficos, como lhes dá uma câmera RealSense 3D feito pela Intel..
Preço
Claro que, o teclado é destacável. Há também uma opção de caneta, para a tela altamente sensível ao toque. O ThinkPad X1 Tablet Lenovo chega às lojas americanas em fevereiro deste ano. Os consumidores podem esperar um preço de $ 899.
Lenovo é criado um dispositivo híbrido maravilhoso, dando-lhe mais liberdade do que um laptop ou tablet ofertas. O Lenovo ThinkPad X1 é forte concorrência à Surface Pro e Surface Book.
Postar um comentário