sábado, 14 de novembro de 2015

Vi PhoneStation

A empresa brasileira Vi anunciou o lançamento de um kit especial com um smartphone da fabricante chinesa Meizu e outros gadgets.
Chamado de Vi PhoneStation, o pacote em questão traz o smartphone Meizu MX4 e mais três acessórios: o Vi Center, um dispositivo multifuncional que permite recarregar a bateria do celular em qualquer lugar e um teclado virtual Bluetooth que pode ser projetado, o Vi Cast, que transmite vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do aparelho na TV, tudo via HDMI, e o Vi Drive, um dispositivo de armazenamento que permite armazenar e compartilhar via Wi-Fi de arquivos variados, como músicas e vídeos, entre outros.
Meizu
Com tela de 5,36 " e Gorilla Glass 3, o Meizu MX4 tem design leve (8,9mm de espessura e 147g de peso) e conta com 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 20,7MP (suporte para vídeos 4K0 e frontal de MP, processador octa-core MediaTek 6595 e memória RAM Dual-Channel de 2GB.
O aparelho sai de fábrica com o Android Lollipop e poderá receber o update para a nova versão Marshmallow, aponta a Vi, que, no entanto, diz que quando isso acontecerá é algo que fica a cargo da própria Meizu.
Questionada sobre a razão para não trazer o mais recente Meizu MX5 ao Brasil, a Vi disse que o aparelho não é compatível com as redes 4G do nosso país, o que tornou inviável tal lançamento.
PhoneStation
A Vi promete que esse modelo de PhoneStation funciona, conforme sugere o nome, como uma estação portátil de trabalho e entretenimento e destaca ainda que “não está brigando com o mercado de smartphones” com o lançamento.
Postar um comentário