segunda-feira, 13 de abril de 2015

Conheça o Mercedes F 015

Carro conceito conta com painel ativado por movimento. No entanto, muitas de suas funcionalidades estão bem distantes de chegar ao mercado.
O novo carro conceito da Mercedes-Benz, o F 015, realmente não parece desse mundo. O design futurista poderia muito bem ter saído de um filme como "Blade Runner" ou dado certa inveja a Doc Brown, em "De Volta para o Futuro".
E como a tendência automobilística tem vislumbrado, o novo modelo da Mercedes também dirige você e não o contrário. Totalmente automatizado, o F 015 conta com painel touchscreen ativado por movimento manual, dos olhos e voz. Por exemplo, se você quiser ajustar o ar-condicionado, basta um aceno e o carro fará o serviço por você.
Na parte interna, poltronas viram-se uma para as outras, permitindo que você possa conversar com os outros passageiros. Além do painel frontal, telas touchscreen cobrem as portas do carro. 
Já do lado de fora do veículo, o modelo combina sensores com luzes e serviços de voz para comunicar-se diretamente com pedestres e outros motoristas.
Postar um comentário