segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Microsoft Band Fitness Tracker


A Microsoft anunciou o lançamento de seu próprio rastreador de fitness wearable, a Microsoft Band Fitness Tracker. O dispositivo está disponível para compra a partir da Microsoft por US $ 199, e vai trabalhar com Android, iOS e, claro, o Windows Phone 8.1. 
Entre os recursos de segmentação de fitness, a Banda Microsoft acompanha o seu reps exercício, calorias queimadas, ritmo cardíaco em torno do relógio e seu sono. Ele também tem um monitor de UV construído com informações em tempo real UX para tomar decisões fundamentadas sobre a proteção do sol quando você sai.
A tecnologia wearable da Microsoft contribui com mais do que apenas fitness, embora e joga seu chapéu no ringue contra outros dispositivos portáteis populares para Android e Apple. A Band vai exibir um pequeno trecho de seus e-mails recebidos, sincroniza com um calendário para fornecer lembretes e vai deixar a voz do usuário interagir com Cortana para definir lembretes, pedir orientações, etc. Ele também vai pegar mensagens de texto e chamadas recebidas e deixá-lo enviar uma resposta enlatada do seu pulso.
Postar um comentário