terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estes países têm velocidades extremamente rápido da Internet


Não é inacreditável imaginar que alguém obcecado por ter uma conexão de internet rápida iria mover em toda a cidade, onde outro ISP tem um melhor serviço. Mas se você mudar para outro país? Se você está disposto a fazer as malas e se mover (e, potencialmente, aprender uma nova língua) para as velocidades mais rápidas de internet na Terra, aqui estão os 10 países que você deve considerar.
10. Bélgica. Com uma velocidade média de pico de 38,5 Mbps, a Bélgica tem a conexão mais rápida à Internet 10 no mundo de acordo com um relatório de 2014 divulgado pela Akamai, empresa de armazenamento em nuvem. Isso marca um aumento de 18% em relação ao relatório anterior.
9. Holanda. Chegando a uma média de 39,6 Mbps, a Holanda aumentou as suas velocidades máximas em cerca de 1,9% desde o último relatório da Akamai.
8. Taiwan. Indústria de tecnologia em expansão deste país deu muitos incentivos para aumentar as suas velocidades de banda larga em mais de 50% desde 2013 a uma velocidade média de pico de 42,7 Mbps.
7. Letônia. Apesar de seu pequeno país é de apenas cerca de 25.000 sq. Quilômetros de tamanho, os letões a certeza de que cada centímetro dela tinha acesso à Internet a velocidades super-rápidas. Sua velocidade média de pico de banda larga é de 43,1 Mbps.
6. Romênia. Embora tenha caído do seu anterior número 3 local, velocidade média do pico de banda larga da Romênia é mais rápido do que a maioria, em 45,4 megabits por segundo.
5. Israel. Fazendo grandes avanços em relação ao ano passado, Israel viu sua média de pico de banda larga de velocidade salto de mais de 55% para 47,7 Mbps.
4. Cingapura. Este minúsculo do sudeste asiático cidade-estado tem apenas uma área de 276 quilômetros quadrados e uma população de 5,4 milhões, mas a sua velocidade de banda larga à Internet, a uma velocidade média de pico de 50,1 megabits por segundo, é quase o triplo da média mundial de 17,9 Mbps. Isto é um aumento na velocidade de cerca de dois terços ao longo de um ano.
3. Japão. Provavelmente não é nenhuma surpresa que o país de origem para a sede de algumas das marcas de tecnologia mais reconhecidos do mundo, como Sony e Nintendo tem velocidades de internet vertiginosa. Grande parte do país está em rede com cabo de fibra óptica de alta velocidade, permitindo uma velocidade de banda larga de pico média de 52 megabits por segundo.
2. Coréia do Sul  Lar de gigantes da tecnologia móvel, como Samsung e LG, a Coreia do Sul tem média de conexões de banda larga pico de 63,6 megabits por segundo, mais de três vezes a média global.
1. Hong Kong. Sempre um dos favoritos no topo da lista de velocidades médias de banda larga, Hong Kong tem uma velocidade média de pico de banda larga de 65,4 megabits por segundo, o que é quase quatro vezes a média mundial. A pequena, mas densa população de nação insular está comprometida com apenas começando cada vez mais rápido, ao que parece. Eles têm aumentado sua velocidade em mais de 21% desde o ano passado. Akamai diz que de Hong Kong continuou reinado pode ter algo a ver com o país investimentos em FTTH (Fiber to the Home) infra-estrutura de rede, que é pago com taxas relativamente altas de banda larga para os clientes do país.
Postar um comentário