sábado, 6 de julho de 2013

Air Fryer


Air Fryer com uma capacidade de 800g que não requer óleo, portanto, o processo de cozimento garante uma opção mais saudável quando se trata de jantar. Todo mundo quer ser saudável nesta idade moderna e encontrar maneiras de conseguir isso está aumentando. 

Chinavasion tem sua solução para uma forma mais saudável de comer com este Air FryerUsando a tecnologia de ar quente que lhe dá uma opção mais saudável, esta fritadeira Air é capaz de cozinhar seus alimentos favoritos sem a necessidade de qualquer óleo. 

Usando uma combinação de rápida circulação de ar quente e um elemento de grelha, esta fritadeira lhe dará crocantes saborosos que contêm até 80% menos gordura do que uma fritadeira padrão com o ar em movimento quente que circula em torno do alimento e é cozido uniformemente. 

A temperatura é ajustável, permitindo-lhe cozinhar suas refeições do jeito que você quer. Air fritadeira tem uma capacidade de alimento de 800g, com separadores de alimentos para não misturar sabores com. Uma grande vantagem da fritadeira a ar é como é simples de operar e cozinhar. 

Somente com dois botões ajustáveis, esta fritadeira de ar pode ser usado por qualquer pessoa, sendo simples a configuração da temperatura e do temporizador. O temporizador desliga automaticamente o processo de cozinhar, uma vez que chega a 0, portanto, tornando esta ferramenta de cozinhar mais segura. 

Devido a não utilização de óleo para cozinhar, o resultado final é uma saborosa refeição que é praticamente livre de gordura tornando-se um sabor melhor e também faz você se sentir melhor. Esta fritadeira cozinha cerca de 2 a 3 vezes mais depressa do que o forno padrão e consequentemente mais eficiente. 

É fácil de limpar devido ao design e materiais utilizados. Esqueça do óleo e gordura, deixando esse Air Fryer soprar um pouco de ar quente sobre a sua comida enquanto você saboreia e sente os resultados de uma alimentação saudável. Encomende agora e ele será enviado para você dentro de 24 horas com garantia de 12 meses.
Postar um comentário