quarta-feira, 1 de maio de 2013

Android 4.1 Dual Core Mini TV Box "DCTV"

Android 4.1 Dual Core Mini TV Box "DCTV" com DLNA CPU core, 1,6 GHz dupla, bem como 1GB de RAM é um excelente complemento para o seu quarto de frente para aumentar o valor de entretenimento. Esta caixa de TV PC compacto se conecta diretamente em sua TV e muda o escopo completo de como você interage com seus meios de comunicação. 

Transmita vídeos do YouTube, jogue Plants vs Zombies ou atualiz seu Facebook no seu televisor. Um novo recurso para essa caixa de TV é DLNA, o que faz com que seja fácil transmitir música, vídeo e outros meios de comunicação ao redor da casa, sem qualquer aborrecimento. 

DLNA (Digital Living Network Alliance) é projetado para funcionar como uma ponte entre os vários pedaços de kit, para que você possa assistir a um filme do seu PC na sua TV de tela grande, rodar um MP3 a partir do seu smartphone, no seu aparelho de som, ou enviar fotos do álbum de fotos da família para a sua impressora sem fio. 

Este Android 4.1 Dual Core Mini TV Box "DCTV também possui um processador de CPU dual core tornando-se duas vezes mais rápido que uma caixa de TV regular com um único núcleo do processador, portanto executa vários aplicativos ao mesmo tempo e não vai revelar-se um fardo para este caixa de TV. 

Wi-Fi N está disponível nesta caixa Mini TV Box resultando em uma conexão mais rápida e mais estável, permitindo assim uma melhor taxa para streaming de vídeos. 

Rodando o Android 4.1 Jelly Bean, o "DCTV " tem um dos sistemas operacionais mais avançados do Android. Não só é Android 4.1 rápido, mas também dá-lhe um elevado nível de opções de personalização e uma app store grande, com mais de 700 mil apps. Instale qualquer aplicativo, como YouTube, Facebook, Angry Birds ou Twitter e o "DCTV" irá executá-lo com facilidade.

Aumente a sua experiência Android, levando-o em sua sala com este Android 4.1 Dual Core Mini TV Box "DCTV" com DLNA e uma 6.GHz dupla núcleo da CPU.
Postar um comentário